Instituto Médico Legal do Amazonas procura familiares de mulher natural de Goiânia que morreu em hotel na Ponta Negra

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), que está sob a alçada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), está solicitando aos familiares de Glaicy Kelle Nascimento Souza que compareçam à sede do instituto para proceder à liberação do corpo. A mulher, de 40 anos, natural de Goiânia, faleceu em um hotel situado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O corpo de Glaicy Kelle deu entrada no IML em 27 de abril. O instituto destaca que os corpos aguardando liberação por parte dos familiares permanecem na instituição por um período de até um mês. Após esse prazo, os corpos não identificados são sepultados em Manaus.

Salienta-se que apenas familiares têm autorização para proceder à liberação do corpo. Eles devem dirigir-se ao setor de Serviço Social do instituto, que está em funcionamento diariamente, das 8h às 20h. Para obter mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 3216-6040. O endereço do Instituto Médico Legal é Avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.